12.4.12

Ponto de Vista

o que os olhos viam como capim,
o coração enxergava como jardim.
.
.

6 comentários:

JasonJr. disse...

*-* lindo demais *-*

nilson disse...

pontos de vista...
fazem toda a diferença entre o poético e a rudeza sem gosto e sentido.

Suzana Martins disse...

Encantos da alma.

Beijos minha flor!!

Potencializando a vida (Robert Toledo) disse...

"As coisas não querem mais ser vistas por pessoas razoáveis: Elas desejam ser olhadas de azul - Que nem uma criança que você olha de ave. " (Manoel de Barros)

Liza Leal disse...

Um gosto de esperança no ar!..

bjo de luz
=)

manie disse...

poxa, fiz um comentário enorme no primeiro texto, mas acho que deu erro na hora de enviar =(

confesso que me identifiquei com esse texto... acho que um dos meus problemas é agir com o coração. talvez nem seja um problema, mas o mundo nos faz enxergar como uma deficiência, né?

seu blog me fez viajar de uma maneira que eu nunca senti... trouxe meus sonhos para perto de mim.