9.1.12

Apenas Desejo

sentir seu abraço mesmo quando a distância for grande entre nós.
o calor de seu corpo em dias frios e chuvosos.
sentir o perfume de sua pele só de ouvir tua voz.
.
contrair os músculos da face e abrir o sorriso mais gostoso 
toda vez que encontrá-lo na bagunça de meus pensamentos maliciosos. 
o arrepio da cervical à pélvica, o frio na barriga ao beijar-me o pescoço. 

a suavidade das palavras, o tom de voz aconchegante. 
a cumplicidade na dor, o sonho compartilhado. 
compreensão quando eu estiver calada.
abundância nos gestos de carinho, serenidade.
que não faça do dia a dia um palco, vitrine ou palanque.
que não nos condene às excentricidades, tampouco às obviedades.


mesmo que eu não tenha penteado os cabelos ou calçado os pés, 
aos teus olhos, desejo ser perfeita - menina e mulher.

silêncio quando não tiver palavras, olhos que desnudem a alma
os que acariciem o corpo, o ego; beijos de tirar o fôlego. 
apenas desejo que você seja meu porto.
.\
tranquilidade e deleite. toda delícia, malícia, inocência. 
sentir-me insubstituível, apesar dos defeitos que habitam minha essência.
.
rir até doer, amar-te com todo o meu ser.
rodar em seus braços, perder-me em você. 
talvez seja sonho, romantismo demais, 
mas se não der pra ser assim, 
pode deixar, eu mesma cuido de mim.

15 comentários:

JasonJr. disse...

somos dois! ;) :D
Ótima semna minha qurida!

O Divã Dellas disse...

Nossa!!!

Logo eu que prometi não desejar nada, nem tão cedo, vendo isso, desejei também.

Verônica

Mel. disse...

Texto lindo!!!!

Gislãne Gonçalves disse...

Transforme esses desejos em realidade!

beijos
Amei o texto
:)

chica disse...

Lindo e doce!!!beijos,ótima semana,chica

Monalisa Macêdo. disse...

Ameiii, Amélie!
E é tudo tão simples, se a gente quiser. Por isso concordo contigo, 'mas se não der pra ser assim,
pode deixar, eu mesma cuido de mim.'
Adoreii.
Beijooo!

Eliete disse...

Arrasou...bjs

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei da poesia ...

Liza Leal disse...

Certos poemas não precisam ser musicados. A sonoridade vem junto,
e faz um bem dos + belos... Como este.

=)
bj Amélie

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo poema. É belíssimo. Tal como outros que li.
Sandra, gostei do teu blog.
Beijo.

Juliana disse...

Lindo o texto.
Adoro passar por aqui e me deparar com tão bela escrita.
bJu
;)

Jaime Baiao disse...

Caríssima. Pois, tentei várias e várias vezes postar em teu blog, entretanto meu sistema de defesa dizia-me para não prosseguir por infecção.
Bom te ler e saber que estas ...eu mesma cuido de mim!
Bons momentos, saúde e muita criatividade!!!

Jhenyffer Andrade disse...

'A cumplicidade na dor, o sonho compartilhado.'
Porque existe um amor verdadeiro.
Abraços.

Margot Félix disse...

Belo poema!

Ano Novo e teu cantinho ainda mais bonito. Adoro!

=*

manie disse...

seus textos me inspiram!