14.7.11

Quase Completa

Caminho. A noite está morna, mas há trechos em que o ar gelado da vegetação penetra em meus poros. Ondas de arrepio. Frio que não é bem frio. Sensação boa.

Caminho. Sessenta minutos. Nós dois (que somos muitos) juntos: eu e meu pensamento. Flashes. FF/RW. Avanços e retrocessos. Sinto-me leve e tranquila. Acho que é a endorfina.

Músculos e tendões. Mente e coração. Alongados. Todos eles.

Água-quente-corrente. Alivia-relaxa-faxina. Fogo que não é bem fogo. Deixa marcas vermelhas no corpo. Nuvens de vapor. Fumaça. Enlevo.

Quarto escuro, tomado pelo silêncio. Aconchego-me entre travesseiros, lençóis, edredom. Fecho os olhos. Mal me mexo. Assim, espero o sono chegar. Feliz, talvez. Em paz, com certeza. Quase completa.

11 comentários:

Anônimo disse...

E enquanto o sono não chega, damos um pause na cena mais linda , que persiste na nossa mente...

Martini Bianco disse...

Que bom ler isto. Demonstra hoje a tua tranquilidade e uma certa paz que é muito necessária para o equilíbrio.
Beijos

Filipa disse...

(adorei o blogue, muitos parabéns!! vou seguir*)

Liza Leal disse...

Momentos ricos!
=)

bj
bom dia!

Karla Dias disse...

Adoro caminhar a noite,
em minha cida de também faz frio.
A sensação é perfeita.
Beijos

Helcio Maia disse...

Que deliciosa sensação essa da "quase completude", que envolve a alma com o que está e com a perspectiva serena do que virá.
Abraço carinhoso!

Eliete disse...

Ah! minha querida, impressionante mas quando caminho é assim que me sinto. Bons sonhos e lindos amanheceres para você.bjs

Lizete Delmonte Ferraz disse...

Ah, que bom...estava torcendo muito por voce...

Fica bem...melhor ainda...
bjs

a**A disse...

Nossaa :D
Que Post gostoso de ler!
Fico mtoo feliz por vc
Que venham mais e mais momentos com este \o/
BjO*

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz final de semana.
beijos no coração,Evanir.

Sentimental ♥ disse...

nessa noite eu não dormi, vi o dia nascer, acompanhada de uma dor terrível e de uma tristeza fria e cheia de culpa.