19.5.11

Resgate

E Deus, em Sua suprema e imaculada majestade, lá de cima me assiste. Assiste minha luta e conhece todos os meus medos, dores e frustrações.

Ele sabe que sinto-me à deriva, perdida, sozinha. Mas, conhecendo minhas limitações, não ficará por muito tempo inerte  e - antes mesmo que eu engula o segundo trago do mar em fúria - estenderá Sua poderosa mão e me resgatará dos tentáculos em que fui envolvida durante o trajeto até aqui.

E é acreditando nesse Ser Maior e em Seu infinito amor, que me apego à esperança de ver o muro ao meu redor caindo e o sol nascendo no horizonte, trazendo-me de volta a alegria de viver.

Um pouco mais de tempo e tudo será como um sonho ruim de uma noite mal dormida, que passou... passou... passou.

8 comentários:

Poeta del Cielo disse...

Amiga nunca deixe a dor se apoderar de sua alma e coracao sempre existe a esperanca... sempre a uma luz no final do caminho..... Fe sempre mesmo nas horas dificiles.... espero tudo mude ese sonhe ruim...e pronto a luz encenda o oscuro....felicidade sempre

saludos
otima semana
abracos

Grasi disse...

Um dia passa... a gente sabe que passa...
Esperança semmmpre!!
Tava com saudades daqui.
Voltei p/ o blog... aparece por lá.
Bjão lindona

Guilherme disse...

E há de passar, como tudo, como todos nós...

rafaela ivo, disse...

Esse teu texto me lembrou de um clipe da Avril Lavigne, "When You're Gone". Se encaixam, um com o outro.

Wanderley Elian Lima disse...

Com todo certeza, tudo passa. Deus não nos abandona nunca, é só acreditar nisso.
Bjux

a**A disse...

Nooossaaa que saudades dos seus posts.... :)
Lindo..profundo assim como todos...
E sim linda, tudo será passado quando a gente se dedicar a viver o presente!

Clarisse Bronté disse...

Tudo passa minha amiga.
Com seu post me lembrei do "Poeminha do Contra" do Quintana, que diz:

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho

Um Beijo Passarinha Amelie!

Sentimental ♥ disse...

sempre passa...