7.8.10

Je Voulais

Queria acreditar que esse dia foi mágico o suficiente
para apagar toda tristeza que carreguei no coração 
nos dias da semana que passou.

Queria acreditar que esse dia foi mágico o suficiente
 para não deixar eu sentir a angústia que me rouba o sono
me faz chorar copiosamente depois de duas taças de vinho.

Queria acreditar que esse dia foi mágico o suficiente
 para não permitir que o medo seja maior do que minha coragem
de enfrentar o que pode estar por vir.

Eu queria (tanto) acreditar - 
ele foi mágico o suficiente
... independente de qualquer coisa ...

18 comentários:

Lila disse...

Querida...

Terá sido e será, se vc acreditar ( sei que está difícil, pra nós, mas...acreditemos sempre )
Bjs meus !

Anônimo disse...

Mga,
tenho plena conviccao que nao foi um dia magico, pois o magico esta diretamente associado a falsidade,truque .Nao MGA foi um dia real onde cada minuto foi vivido intensamente e que ficara sempre presente na nossa vida.

Grasi disse...

Querida... acredite e ele terá sido mágico!
Linda foto:)
Bjão e um super domingo prá ti!

Franck disse...

Com um cenário desses, Amélie, tudo poderia ser mágico... e mágico tenha sido!
Bjs*
PS: Estava com saudades de seus textos!

Letícia disse...

Lembra do Dom Quixote aí do lado?
"Sonhar o sonho impossível": acho que pode ser a chave da magia.

Beijo grande!

Lilly disse...

Ah... eu acho que mágico ele deve ter sido. O problema é como você mesma disse: "se ele foi mágico o suficiente". A gente vive querendo segurar a mágica dentro da gente, como se ela pudesse ser para sempre.

Beijos!

Rebecca Leão disse...

Se foi vivido e deixou um gostinho de "quero mais", já foi o bastante. Se mereceu um post seu, vai ficar pra sempre na memória. E o importante não é ter estória? Bjs

Princess Deluxxe disse...

todo pensamento é mágica - mesmo q ele seja triste. então certamente vc se deixou preencher por muita magia hoje...
tb gostei do seu blog e vou te seguir.
adorei os quadros do filme da Amélie. dá um apertinho no coração, aquela vontade de ter final feliz como ela, sabe?
=)

Cute Cakes disse...

Oie Amélie...

Obrigada pela visita, como vc mesma disse espiar não engorda, rs...Volte mais vezes!

Bom domingo e uma maavilhosa semana!

Doces beijos!

ROSANA VENTURA disse...

A grande verdade minha amiga, é que todos os nossos dias são mágicos. São presentes ofertados a nós pelo Criador. Nós é que insistimos em ve-lo em preto e branco, e a camufla-lo com a nossa tristeza...
Que sua semana, seja então mágica, e pintada com as cores do arco iris...
bjossssssssss

artebaiao disse...

Cara Amélie.
O mágico é a terceira margem do rio, como já dizia Guimarães Rosa.
Um abraço.

Sentimental ♥ disse...

esse dia foi mágico e só depende de você fazer com q isso dure o tempo necessário pra te fazer bem e feliz.
bjs

a**A disse...

Tá linda a foto ") E sim vamos acreditar ter sido mágico, pra da próxima vez ser real \o/ Forçaaaa ")
Beijão

Alice disse...

Acredite Querida,

A magia esta no seu coraçao. O que voce viveu naquele dia vai te acompanhar para sempre.

Linda a foto.

Beijo

mim, que não sou Maricotinha disse...

Amélie, que bom você voltou, não deixe de escrever.
dicionário: mágico, palavra originária do grego magikós: de magia, misterioso!
Isso foi, né? com a magia da companhia, do cheiro, do amor, da vida, dos sonhos e da esperança.
Acredite, mágico é o momento.
Beijos,

Abafa e Se Joga. disse...

Se o dia for tão mágico quanto essa cachoeira, então fique fria, o mágico tornar-se-á real. Beijos

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Vc está vivendo, mesmo que as vezes a garganta aperte e o estômago gele de medo...e a vida é mágica,então aquiete seu coração e confie,porque a melhor solução ainda está por vir.
Gde abraço, em divina amizade.

Sonia Guzzi

Rafaela Bento disse...

venho comentar..mas não falo minhas palavras, entretando acredito que falam melhor..então:

"(...)já tentei macrobiótica psicanálise drogas acupuntura suicídio ioga dança natação Cooper astrologia patins marxismo candomblé boate gay ecologia, sobrou só esse nó no peito, agora o que faço?"