14.8.10

Ele Lá e Eu Cá

Sábado, 23 horas e alguns  poucos minutos. Estou sentada de frente para a porta,  na  recepção da pousada  X, na  cidade G, litoral paulista. Ele está lá, na cidade I, no interior, também em São Paulo. Não faço ideia de quantos quilômetros nos separam, mas no alfabeto, a letra responsável por isso é a H. Sem ela, unimos G e I. Mas, olha só que ironia: essa soma nos subtrai. A união dessas duas letras, é o verdadeiro motivo para não estarmos juntos. Ela nos afasta e nos priva de nós dois, S e P.



Não tente entender¹: não há explicação lógica ou matemática para essa conta. Afinal, em qualquer lugar, 1 e 1 são 2, mas aqui, o resultado é 3.   

Não tente entender²: trata-se apenas de um delírio insano, de um coração que procura (mas não encontra)  uma  razão para  viver   assim     descompassada, desconfiada, desanimadamente.

17 comentários:

Sentimental ♥ disse...

entender pra q? deixa do jeito q está.
bjs

Grasi disse...

Então, nem vou tentar entender...
Bjão queridona e um super domingo prá ti.

Franck disse...

Acho que para as separações não temos que ter e dá explicações...
Um bom domingo! Bjs*

Valéria Sorohan disse...

Delírio insano? Eu entendo!

BeijooO*

Bia Prado disse...

Não é pra entender, né?
Quem entende o coração?
Ai, fica bem aí, lindinha.
Qualquer coisa, gritaaaaaaaaaaa!!!
Beijão

Rafaela Bento disse...

então se anima menina-mulher!...é assim a vida..simples assim?! NÂO!..porque complicamos tudo!..anima Amélie!..faz teu co9ração sorrir com a chuva ou com o sol se preferir, mas olha pro detalhe da vida querida e vivi!

bjão e boa semana pra ti!

a**A disse...

N tenho palavras de consolo, não hj...Só posso dizer que sei exatamente o quanto dói...

Renata de Aragão Lopes disse...

Não tentarei entender.

Procure apenas
pensar, em tais horas,
que há pessoas lado a lado
muito mais distantes entre si
que vocês...

Ao amor,
tudo é possível! : )

Beijo,
Doce de Lira

artebaiao disse...

boa inspiraçAo!
Belo texto1
Parabéns!

Abafa e Se Joga. disse...

Hum...senti um baixo astral...e baixo astral dificultam a nossa linha de raciocínio...Beijos e boa semana!!!

Lila disse...

Oi querida...

Não se esforce para entender...o entendimento vem qdo tiver que vir, ou não....rs
Bjs meus !

Juci Barros disse...

Acho que não é tão insano, ou eu sou mais do que imagino rsrs. Entendo e sou solidária.
Beijos.

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Bjs linda!
Quer um abraço macio e amigo?
Fique com Deus.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

B. disse...

quem me dera entender, quem me dera.

Paz e Luz.

Vanessa Monique disse...

É neh nossa terapia de todos os dias.
Não tem lógica mesmo. O amor nunca teve, não vai ser agora q vai ter.

Eu te peço um favor,pra vc votar no meu blog no concurso q estou participando, é só clikr no logo q está na postagem ou na lateral.

Obrigada
@vanimonique
:*

ROSANA VENTURA disse...

Embora pareça meio trsite, foi realmente lindo o que escreveste.
A verdade, é que entender ás veze, é o que menos importa..
bjosssssssssss

a**A disse...

Ai que foto....perfeita...não canso de elogiar teu blog neh?Rsrs
BeijOo ")