20.7.10

Biblioteca Mário de Andrade


se você  mora  na  capital  paulista e  gosta de ler, mesmo que  só um  pouquinho,  é hora de conhecer ou revisitar a Biblioteca Mário de Andrade e sua seção circulante que reabre amanhã, 21/07, após longo período de reforma (desde o final de 2008).

o acervo da circulante conta com mais de 2.500 volumes, está totalmente informatizado e pode  ser acessado pelos terminais de consulta distribuídos pelas salas da biblioteca e também pelo site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa.

circulante: Avenida São Luís, 235 – Centro - São Paulo
(próximo às estações Anhangabaú e República do Metrô).

empréstimos: dois títulos por usuário, pelo período de 14 dias,
com possibilidade de renovação pelo mesmo período.

horário: segunda à sexta, das 08h30min às 20h30min.
sábado, das 10h00min às 17h00min.

não vejo a hora!

15 comentários:

Ju ♥ disse...

hum, quem dera eu estivesse aí...

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Otima dica!!!!!.

Grande abraço e tenha uma ótima semana.

Em divina amizade.

Sonia Guzzi

maricotinha ♥ disse...

Obaaaaaa
Demorou a reforma!!
Já sei o q farei no horário de almoço.
Beijos, enjoy it.

Franck disse...

Morei por 3 anos em Sampa e essa biblioteca era um dos lugares que sempre frequentei, bons tempos, com shows, saraus de poesias, leituras...
Uma boa semana!
PS; Vc trabalha na biblioteca?

Vanessa Monique disse...

Feliz dia do amigo.
tem selinho p ti no blog
:*

gabyshiffer disse...

Muito legal a dica!
Vim lhe desejar uma linda tarde!
E como hoje é dia do amigo...
Deixo uma mensagem especial pra você!

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossasalegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Obrigada pelo seu carinho
Obrigada pela sua amizade...

Feliz dia do Amigo!
Beijos na alma!

Anônimo disse...

Excelente dica pro pessoal aqui de Sampa!
Valeuuuuuuuuuuuuuu!
bjossssssss

Paulo disse...

Amélie,
Valeu a dica!!! Pena que estou tão longe...
Passei por aqui por causa do Dia do Amigo. Eu sei que Dia do Amigo são todos os dias, mas nesta data destinada ao Amigo, eu não poderia deixar de agradecer a você pela amizade e o carinho que você sempre tem para comigo e minha pequena Nathália.
Que Deus te abençoe, que sempre te dê muita saúde e alegria, para que você possa sempre contagiar a todos com a sua amizade linda.
FELIZ DIA DO AMIGO, Querida!!!
Beijo no coração.

Anônimo disse...

Só para paulistas ;S

Bia Prado disse...

Preciso voltar a São Paulo...
bj

Anônimo disse...

Ahp ap, Genial, lastima no poder presenciar. Ps en fin quizas nos estaremos viendo en letras..
Saludos!

Abafa e Se Joga. disse...

Amo ler! Fato! Mas não moro em Sampa...só vou aí uma vez ao ano e a trabalho...super correndo...pena. Fato!

Beijos!!!

Valéria lima disse...

Eu amo esse espaço, nem sabia que vc era de São Paulo.

BeijooO

Tati Lemos disse...

uau, imensa e linda!

Beijos, desculpa minha ausência aqui nos últimos posts

Nathália disse...

Feliz dia do amigo atrasado!!!!
Eu amo ler, meu autor preferido é o Júlio Verne, ja li quase todos os livros dele, só falta a ilha misteriosa que ja estou terminando! Pena que não moro em São Paulo, eu até iria com a sua indicação rsrs...