11.4.10

A La Folie

Manhã - Levei a Poupée ao veterinário: consulta, vermifugação, banho e unhas cortadas. Missão cumprida. Ela está tão linda... e eu tão apática.
  
Tarde - Liguei para minha amiga, aquela que há mais de dez anos me ouve, aconselha, atura e nunca (nunca mesmo) me critica: "vamos sair, Fátima, pelo amor da minha sanidade mental".

Noite - Tentamos assistir 'Um Sonho Possível', com Sandra Bullock. Sessão encerrada. Não deu certo. Nenhum outro filme aparentemente interessante. São 19h30min. Deus me livre de voltar para casa agora. Vamos comer, tomar um café, bater um papo - coisas que duas amigas 'avulsas' normalmente fazem num sábado à noite



Quatro horas juntas.

Algumas risadas.

Conversa em dia.

Tristeza camuflada.

Podemos ir embora.

.
.
 Em casa. Pensamentos vagos.

Melhor é dormir. Enquanto durmo, não penso.

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Hoje também tentei ir ver um filme que estava esgotado!! Dorme bem!!Era bom termos um botão para desligar!!

MagicWoman disse...

Como te compreendo.

bejinhos