25.3.10

Tout Va Bien!

As quartas-feiras têm  sido especiais. Graças ao curso de  francês, posso dizer que  tenho tido uma  ocupação que me dá prazer e me faz esquecer problemas que eu realmente gostaria de não ter (não que alguém goste de ter problemas, mas há alguns que nos judiam muito mais do que outros).

Ontem a aula foi bem dinâmica. Sentei longe da minha amiga conforme havia me prometido, mas ainda nos primeiros minutos, estávamos sentadas lado a lado para  uma atividade em dupla. Não tem jeito, gostamos da companhia uma da outra. Só que dessa vez nos comportamos direitinho - quase não falamos! Uma coisa chata: pelas nossas contas, quatro pessoas faltaram. Espero sinceramente que não tenham desistido, que tenham tido apenas um contratempo. 

Antes da aula, encontrei-me com ele (mon grand amour) e ficamos juntos por duas horas. Estranho como as coisas vão mudando com o passar do tempo. Já não somos mais os mesmos, já não temos a mesma sintonia. Estamos nos perdendo pouco a pouco. Sei que por termos nos visto e falado cada vez menos, isso é uma consequência natural. Carrego comigo um mix de sentimentos contraditórios: mágoa, carinho, raiva e amor; e  todos eles juntos confirmam a máxima de que "pra frente é que se anda". Um passo de cada vez. Virarei mais essa página da minha vida, mas no tempo certo.

Mudando completamente de assunto... comecei a assistir um filme já faz três dias e não consigo chegar ao final: "Julie & Julia". Embora goste muito da Meryl Streep, (aiii) tô achando tão massante! Mas hoje eu termino e volto aqui para um comentário final.
__________________________________

São 23h36. Terminei de ver o filme. Confirmo o que havia dito antes: é chatinho.  Às mulheres apaixonadas pela "arte da culinária", acredito que até agrade.

Uma bobagem me fez rir sozinha: no final da história, Julie (Amy Adams) vai visitar a cozinha de Julia Child (Meryl Streep) no Museu Nacional de História Americana e seu marido começa a tirar algumas fotos dela, entre um clic e outro, ele diz: "ficou ótima!"

Nenhum comentário: